Maria Gabriela Franceschini Vaz de Almeida recebe linda homenagem

Maria Gabriela Franceschini Vaz de Almeida, vice-diretora-geral do Hospital Dom Alvarenga e presidente da Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga, recebeu uma linda homenagem nesta quinta-feira, dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A celebração aconteceu na sede da FUNSAI, no Ipiranga, e contou com mais de 80 convidados. Familiares, amigos, figuras públicas e lideranças da região participaram do evento.

Os presentes acompanharam a ilustre apresentação do Coral da fundação e na sequência alguns discursos em prestígio a história de D. Maria Gabriela que, com 95 anos, atua diariamente a frente das duas instituições.

Após a cerimônia celebrada na capela da FUNSAI, todos convidados foram direcionados a outro salão da instituição e acompanharam a abertura do quadro com o retrato de D. Maria Gabriela. O mesmo ficará alocado na sede da FUNSAI e no Museu Vicente de Azevedo.

Um delicioso coquetel foi servido aos presentes para encerrar a homenagem à tão prestigiada professora Maria Gabriela Franceschini Vaz de Almeida.

Veja mais fotos no facebook

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.