Noite Solidária de 2018 recebeu mais de 300 pessoas em prol do Programa Saúde e Alegria

A renda da Noite Solidária, realizada no Ipiranga, será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria

O evento beneficente Noite Solidária de 2018, realizado na última sexta-feira, 14, contou com show especial da Vanessa Jackson e foi um sucesso. Mais de 300 convidados estiveram presentes para celebrar os 15 anos do Programa Saúde e Alegria e ajudar esse projeto que presta atendimento médico gratuito e multidisciplinar às crianças carentes de 0 a 12 anos incompletos.

A noite foi contagiante. O público presente dançou e cantou com as músicas da Vanessa Jackson e se emocionou com o documentário exibido sobre a trajetória do Hebert Natan Domingos, paciente do PSA há 11 anos.

O evento contou com o jantar do buffet Christian Formon com apoio da Damp Sorvetes para uma das sobremesas. Teve patrocínio das empresas Giuliana Flores, ViaMed, Clínica Yokoyama, Porto Seguro, Dissei Engenharia, Proxy Implantes, Pulire, além de apoio do Buffet Christian Formon, Sesc, Young, Damp Sorvetes, Tres, CNA, Chocolândia, Rotary, Clínica Adriana Vilarinho, Grêmio, De Ville Design, Clube Atlético Ypiranga e CVC Ipiranga.