Cadastro Médico

Faça seu cadastro

Será um prazer tê-lo(a) como médico(a) do Hospital Dom Alvarenga. Para fazer parte, é necessário apresentar alguns documentos. Confira a lista abaixo:

  • Cópia do RG e do CPF;
  • Cópia da Carteira do CRM;
  • Cópia do Diploma Médico do Título de Especialista ou Residência Médica (frente e verso) e certificado de RQE (para especialistas);
  • Currículo resumido;
  • Carteira de Vacinação atualizada e Termo de Ciência de Vacinação. Caso não queira se vacinar ou apresentar a Carteira, realize o download do Termo de Recusa de Vacina;
  • Certidão Ético Profissional atualizada obtida através do site: www.cremesp.org.br;
  • Para anestesistas, intensivistas e médicos do Pronto Atendimento: comprovante do ACLS-AHA ou SAVA (apenas anestesistas), posterior a 2015.
  • Foto colorida 3×4.

Os documentos podem ser entregues pelo formulário abaixo, por email: [email protected] ou pessoalmente, após o preenchimento da Ficha de Cadastro Médico:

Clique aqui para baixar a ficha de cadastro médico

O cadastro será renovado a cada dois anos mediante envio das informações atualizadas.

Envie seus documentos para cadastro pelo formulário

    Remover

    Remover

    Remover

    Remover

    Remover

    Remover

    Remover

    Remover

    Adicionar outro arquivo

    Documentos para download

    Regimento Interno

    Download

    Cadastro de Instrumentador Cirúrgico

    Download

    Guia de Antibioticoterapia Empírica

    Download

    Protocolo Antibioticoprofilaxia

    Download

    Protocolo de Vancocinemia

    Download

    Para outras informações entre em contato com o setor de Relacionamento Médico, responsável pela realização de orçamentos de cirurgias particulares, cadastro médico, relacionamento com os médicos do Corpo Clínico e interação com os setores relacionados com a rotina do médico no Hospital.

    Relacionamento Médico:

      TELEFONE: (11) 2163-1735| (11) 99509-6612

     [email protected]

    Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00. Sexta-feira, das 08h00 às 17h00.