Warning: Undefined array key 0 in /home/alvarenga-prd/public_html/wp-content/themes/pulso-engine-branding-2.0.5/single-acontece_alvarenga.php on line 44

Warning: Attempt to read property "slug" on null in /home/alvarenga-prd/public_html/wp-content/themes/pulso-engine-branding-2.0.5/single-acontece_alvarenga.php on line 44
Voltar

Hospital faz importação de carros de transporte de refeições e gera economia de 22,5%

 

No começo do segundo semestre de 2019, o Hospital iniciou o processo de importação de dois carros de transporte de refeições para pacientes.

Esse é o primeiro processo de importação direta que o Hospital realiza com o benefício da isenção de impostos de importação, por ser uma instituição filantrópica. Com isso, foi gerada uma economia de 22,5% se a compra tivesse sido realizada no Brasil.

Qual é o diferencial do carro de transporte de refeições?

Preservar a temperatura dos alimentos, tanto quente como frio, garantindo que o paciente receba as refeições sempre na temperatura adequada.

Agora, o Hospital Dom Alvarenga está habilitado para comprar bens duráveis no exterior com isenção de impostos de importação, com qualidade e durabilidade, o que resultará em um grande diferencial no atendimento e segurança dos pacientes.

 

Publicado em: 3 de fevereiro de 2020

Outras notícias

Aulas de Educação Médica ContinuadaLeia mais

Paciente recebe alta após mais de 100 dias internadaLeia mais

Participe da nossa Pesquisa de SatisfaçãoLeia mais