Voltar

Novo Day Clinic é inaugurado no Dom Alvarenga

 

É com grande satisfação que inauguramos uma nova unidade: Day Clinic. Com a ampliação de soluções voltadas para o cuidado integrado, o Dom Alvarenga conta, agora, com mais seis leitos para internações destinadas a procedimentos cirúrgicos de pequeno porte e/ou minimamente invasivos, complementando o setor de Unidades de Internação.

O grande diferencial do Day Clinic, em comparação aos demais tipos de acomodação, é a viabilidade de processos ainda mais estruturados e ágeis que resultam na maior satisfação do cliente. A alta ocorre no mesmo dia após o procedimento, o que impacta na redução de risco de infecção. A nova estrutura conta com a retaguarda que o Hospital já oferece aos nossos clientes.

Visando maior dinamismo dos processos de admissão, avaliação pré-anestésica e transporte ao Centro Cirúrgico, o novo espaço foi alocado na Unidade 7 do Hospital, no mesmo andar do Centro Cirúrgico.

“O Day Clinic do Dom Alvarenga está preparado para oferecer todo o suporte necessário para os cirurgiões e seus pacientes. Ele funciona sob a prática de padrões de excelência técnica e de atendimento do Hospital, com segurança e tecnologia”, diz o Diretor Clínico, Dr. André Tosta.

Dr. André reforça, ainda, que o objetivo da Instituição com esse investimento é proporcionar maior eficiência, qualidade e aumento da satisfação dos pacientes, além da redução de infecções hospitalares e otimização do fluxo de atendimento.

 

Publicado em: 5 de agosto de 2020

Outras notícias

Relatório sobre igualdade salarial no Hospital Dom Alvarenga entre gêneros está disponívelLeia mais

Nova lei garante acompanhante à mulher em atendimentosLeia mais

Dom Alvarenga alcança mais de meio ano sem casos de broncoaspiraçãoLeia mais