Portal do Médico

Será um prazer tê-lo(a) como médico(a) do Hospital Dom Alvarenga. Para fazer parte, é necessário apresentar alguns documentos. Confira a lista abaixo:

  • Cópia do RG e do CPF;
  • Cópia da Carteira do CRM;
  • Cópia do Diploma Médico do Título de Especialista ou Residência Médica (frente e verso) e certificado de RQE – OBRIGATÓRIO PARA ESPECIALISTAS;
  • Currículo resumido;
  • Carteira de Vacinação atualizada e Termo de Ciência de Vacinação. Caso não queira se vacinar ou apresentar a Carteira, realize o download do Termo de Recusa de Vacina;
  • Certidão Ético Profissional atualizada obtida através do site: www.cremesp.org.br;
  • Para anestesistas, intensivistas e médicos do Pronto Atendimento: comprovante do ACLS-AHA ou SAVA (apenas anestesistas), posterior a 2010.

 

Os documentos podem ser entregues por e-mail: relacionamentomedico@alvarenga.org.br ou pessoalmente, após o preenchimento da Ficha de cadastro médico, abaixo:

Clique aqui para baixar a ficha de cadastro médico

O cadastro será renovado a cada dois anos mediante envio das informações atualizadas.

 

Documentos para download:

 

Para outras informações entre em contato com o setor de Relacionamento Médico, responsável pela realização de orçamentos de cirurgias particulares, cadastro médico, relacionamento com os médicos do Corpo Clínico e interação com os setores relacionados com a rotina do médico no Hospital.

Relacionamento Médico:

Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00. Sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

 

Para realizar o pré-agendamento cirúrgico, preencha o formulário abaixo, imprima e envie para: agendacirurgia@alvarenga.org.br, com a devida assinatura, acompanhado dos documentos listados abaixo.

Importante

A data prevista para realização da cirurgia será inserida no Mapa Cirúrgico, mas a efetivação do agendamento somente será realizada após a validação das autorizações de procedimento e de materiais, frente às operadoras de saúde, por nossa Central de Agendamento Cirúrgico.

Procedimentos e materiais especiais deverão estar autorizados pela operadora com até 48 horas de antecedência à data pré-agendada, caso isto não ocorra, a cirurgia será retirada do Mapa Cirúrgico e direcionada ao médico solicitante, para que sejam ajustados os tramites administrativos da autorização.

Com o objetivo de informar ao paciente e/ou responsável quanto aos principais aspectos relacionados ao procedimento cirúrgico ao qual será submetido, em complemento às informações prestadas pelo seu médico e pela equipe de profissionais e prestadores de serviço do Hospital Dom Alvarenga, disponibilizamos o Termo de Consentimento Esclarecido.

Acesse e faça o download do termo de consentimento, imprima e entregue ao seu paciente para a devida assinatura.

Termo de consentimento para cirurgias em tempo de pandemia

Termo de consentimento esclarecido para procedimento invasivo ou cirúrgico

Central de Agendamento Cirúrgico:

Confira, abaixo, as tabelas de preços dos Procedimentos Gerenciados do Hospital Dom Alvarenga.
Para mais informações, entre em contato com o setor de relacionamento médico, de segunda-feira a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e as sextas-feiras, das 08h00 às 17h00.