Voltar

Aquisição de Microscópio Cirúrgico

O Hospital Dom Alvarenga adquiriu um novo microscópio cirúrgico, o Leica PROvido M530 ULT com fluorescência. Essa aquisição vem após pesquisas realizadas junto ao corpo clinico, que buscava por um equipamento moderno e tecnológico, atingindo o melhor atendimento ao paciente.
O microscópio proporciona uma visualização ideal com sua tecnologia avançada, a FusionOptics, combinando alta resolução e maior profundidade de campo. O sistema Leica M530 fornece imagens confiáveis e impactantes.

Seu desenho totalmente ergonômico permite uma operação em posição cômoda. Além disso, é possível utilizar a fluorescência para marcação de tecidos acometidos por neoplasias ou doenças inflamatórias, trazendo mais precisão e assertividade nas abordagens cirúrgicas. São diversas funcionalidades para a realização de cirurgias complexas como neurocirurgias, cirurgias otorrinolaringológicas, cirurgias oncológicas.

“Buscar tecnologia atualizada e atendimento humanizado de excelência na promoção da saúde faz parte da missão do Hospital Dom Alvarenga. A nova aquisição proporciona ampliar os atendimentos aos procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, representando a qualidade e o investimento do hospital em um equipamento que oferece maior segurança para os pacientes e corpo clínico.” Dr. Cesar Buchalla, Diretor Técnico do Hospital Dom Alvarenga.

Veja mais fotos abaixo.

Publicado em: 2 de dezembro de 2022

Outras notícias

Hospital Dom Alvarenga inaugura nova UTI humanizadaLeia mais

Hospital Dom Alvarenga renova protocolos e amplia segurança contra o CoronavírusLeia mais

Hospital Dom Alvarenga garante segurança dos pacientes com geradores Cat®Leia mais